Dr. Romualdo é homenageado no livro sobre a Classe Médica Paraibana e a Política de autoria do psiquiatra Dr. Brilhante

Dr. Romualdo recebeu na tarde da última sexta-feira (09), um exemplar do livro A Classe Médica Paraibana e a Política, de autoria do médico psiquiatra Dr. Edvaldo Brilhante Filho, que também é médico psiquiatra do CISCO Sumé.

Dr. Romualdo Quirino, deputado estadual, é mencionado na página 235 do livro, que aborda os médicos que foram ou são deputados estaduais na Paraíba.

O deputado expressou grande gratidão e emoção pela homenagem prestada pelo colega médico Dr. Brilhante.

“Receber este reconhecimento no livro A Classe Médica Paraibana e a Política é uma grande honra. Agradeço imensamente ao Dr. Edvaldo Brilhante Filho pela homenagem. Este livro não só valoriza a trajetória dos médicos que se dedicaram à política, mas também reforça a importância do nosso trabalho em prol da sociedade. Estou profundamente emocionado e grato por fazer parte dessa importante obra,” disse.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.