Podemos de Romero Rodrigues define data para convenção partidária em Campina Grande

O Podemos já tem definida a data para realização da sua convenção partidária em Campina Grande este ano.

O partido do deputado federal Romero Rodrigues vai reunir seus filiados em 05 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para realização das convenções.

A informação foi confirmada ao Blog pelo presidente da executiva municipal do Podemos em Campina Grande, ex-vereador Alcindor Villarim.

O local ainda está sendo pensado pelo partido.

De Olho no Cariri

Com Blog do Max Silva

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.