Mulher que ameaçava publicar relações com ‘amantes’ vai usar tornozeleira eletrônica

Depois de realizar audiência de custódia, como plantonista, e ouvir o representante do Ministério Público, o juiz titular da 5ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, Gilberto de Medeiros Rodrigues, determinou o uso de tornozeleira eletrônica por uma mulher, de 23 anos, suspeita de praticar crime de extorsão. Essa mulher, que passou pelo Núcleo de Custódia do Fórum Criminal de João Pessoa, na sexta-feira (28), vai usar o equipamento de localização, como forma de medida cautelar, após soltura.

Conforme a Polícia Civil, a mulher está sendo investigada por ameaçar publicar nas redes sociais cenas de relações extraconjugais com supostos amantes. “Caso as vítimas não lhes pagassem a quantia de R$ 10 mil, ela passaria a divulgar o conteúdo dessas relações nas redes sociais”, disse nota da Polícia. O processo tramita sob segredo de Justiça na 1ª Vara do Fórum Regional de Mangabeira, na Capital.

Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de extorsão, Artigo 158 do Código Penal. A mulher já havia sido presa no ano passado pela Polícia Civil, cometendo o mesmo delito, em situação idêntica, extorquindo um homem casado com quem mantinha relações.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura Municipal de Santo André, por meio da Secretaria de Educação, realizará neste sábado (31) o último aulão de revisão destinado aos estudantes que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026.

A iniciativa tem como objetivo reforçar os conhecimentos dos alunos, esclarecer dúvidas e contribuir para uma melhor preparação nesta reta final que antecede o exame.

A programação será dividida em dois períodos. Das 8h às 12h, os estudantes terão uma revisão de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no turno da tarde, das 14h às 18h, o foco será em Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a educação e o incentivo aos jovens que buscam uma vaga no ensino superior.

A Prefeitura de Santo André e a Secretaria de Educação desejam uma excelente prova e boa sorte a todos os estudantes que irão enfrentar mais essa importante etapa da vida acadêmica.

De Olho no Cariri