‘Se for meu nome, estarei pronto pra vencer as eleições’, diz Jhony Bezerra

O secretário de saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB) afirmou em entrevista realizada nesta segunda-feira (06), estar “pronto” para vencer as eleições na Rainha da Borborema. Dr Jhony também comentou sobre a expectativa gerada pelo PSB em relação ao anúncio do nome para disputar o pleito em outubro.

“O governador tem feito tratativas com várias lideranças, evidentemente que há interesses pessoais de um ou de outro, a vaidade pessoal, eu não tenho vaidade, estou aqui pra somar, se for meu nome estarei pronto para vencer as eleições”, declarou Dr Jhony.

O secretário destacou a força demonstrada pelo partido socialista e falou sobre as expectativas de uma possível articulação para esta eleição.

“O PSB tem demonstrado sua força, sua capacidade de articulação, é o partido do governador, hoje é o partido mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária. Haja vista que a gente tem hoje uma capacidade de eleger de 5 a 6 vereadores, o PSB tem 3 vereadores de mandato, um grande time, então fez o dever de casa”, afirmou Bezerra.

Dr Jhonny declarou, em meio a discussão de grupo, que está nessa construção para “aglutinar forças”. “É nessa construção que meu nome se coloca como alternativa para aglutinar força. Não tô aqui pra dividir nem pra disputar, não haverá disputa da minha parte por espaço, acredito que o espaço a gente já tem construído ao longo do trabalho”, completou.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), pertencente à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro de 2026, a Operação “Vigiados”, destinada ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos no âmbito de investigações relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos aparelhos celulares e outros elementos de interesse investigativo, que serão submetidos aos procedimentos periciais e de análise de dados devidamente autorizados.

A operação teve como principal finalidade a coleta de provas destinadas a robustecer e concluir inquéritos policiais em tramitação no GTE de Monteiro, especialmente aqueles que apuram a atuação estruturada de organização criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes na região.

A ação mobilizou cerca de 30 policiais civis, reunindo equipes do GTE de Monteiro e das delegacias que integram a área da 14ª Seccional, incluindo unidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca, além de servidores de outras delegacias da circunscrição. A atuação integrada permitiu o cumprimento simultâneo das ordens judiciais e a preservação dos elementos probatórios apreendidos.

A Operação “Vigiados” integra o planejamento operacional desenvolvido pelo GTE de Monteiro e pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com foco no enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, mediante ações de inteligência, investigação e obtenção de provas.

As investigações prosseguem, inclusive com a análise técnica do material apreendido, para o completo esclarecimento dos fatos, a identificação de outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a definição das responsabilidades individuais.