Força Tática prende indivíduo por receptação e apreende veículo clonado em Monteiro

Na manhã deste último domingo (24), a guarnição da Força Tática recebeu informações de que circulava na cidade de Monteiro um
Veículo modelo HB20S, Placa PDS-6C27, com indícios de adulteração.

Durante rondas, o veículo suspeito foi localizado e ao proceder abordagem veicular, constatou que o veículo apresentava sinais de identificação adulterados, indicando clonagem.

Desse modo, ao condutor do veículo foi dada voz de prisão pelo crime de receptação e junto ao veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para serem realizados os procedimentos legais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom