Marido é suspeito de matar esposa e irmão ao descobrir traição, no Sertão da Paraíba

Um homem é suspeito de matar a esposa, de 32 anos, e o irmão, de 50 anos, nessa quarta-feira (13), na zona rural do distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, o suspeito teria descoberto um caso extraconjugal entre as vítimas, o que teria motivado o duplo homicídio.

A mulher faleceu ainda no local, enquanto o homem ainda foi socorrido para uma unidade hospital, mas já chegou sem vida.

O comandante o 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Esaú Lucena, revelou que tanto as vítimas quanto o suspeito estavam com mandados de prisão em aberto e seriam integrantes de uma quadrilha ligada aos crimes de pistolagem na região de Jardim de Piranhas, com atuação em Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte e Paulista, na Paraíba.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi preso.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom