Prefeitura de Livramento adquire mais um trator agrícola e prefeito Nananda Barbosa comemora

Na última quarta-feira (10), a Prefeitura de Livramento, sob a gestão do prefeito Nananda Barbosa, realizou a entrega de mais um trator agrícola para o município. O equipamento será de grande importância para os agricultores da zona rural, especialmente no corte de terras e outras atividades agrícolas.

A aquisição do trator agrícola foi possível graças à emenda parlamentar destinada ao senador Veneziano, no valor de R$ 238 mil reais, e à contrapartida da Prefeitura, no valor de R$ 31 mil. Durante a entrega, o prefeito Nananda Barbosa destacou a importância do investimento para o desenvolvimento da zona rural.

“Estamos muito felizes em entregar mais um trator agrícola para a nossa cidade. Esse equipamento vai beneficiar diretamente os agricultores da zona rural, que são a base da nossa economia e merece todo o nosso apoio. Agradecemos ao senador Veneziano pela emenda prometida e reafirmamos o nosso compromisso em trabalhar para o desenvolvimento de Livramento”, disse o prefeito.

Com a chegada do novo trator, a Prefeitura já consta a disposição quatro tratores agrícolas que vai beneficiar a agilizar o atendimento ao homem do campo.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.