Casa Lotérica é arrombada em cidade do Cariri

assalto-lotericaNa madrugada deste sábado (01), a Casa Lotérica localizada na Rua Joaquim Monteiro, no centro do município de Prata localizada no cariri paraibano foi arrombada

O fato aconteceu por volta das 3 horas da manhã, o guarda da rua denunciou a policiais de plantão que a porta principal da Casa Lotérica encontrava-se arrombada.

Os elementos não conseguiram roubar nenhum valor em dinheiro.

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou apoio aos atuais presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), caso seja reeleito em outubro.

A declaração ocorreu após um almoço realizado na quarta-feira (26), no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ao posar para uma foto ao lado dos dois parlamentares, Lula afirmou: “Poderia dizer ‘juntos para sempre’”.

Durante o encontro, Lula, Motta e Alcolumbre discutiram o avanço de pautas de interesse do governo no Congresso. Entre os temas estão a isenção do imposto de importação para compras de até US$ 50, o fim da escala de trabalho 6×1 e a PEC da Segurança Pública.

Alcolumbre se comprometeu a encaminhar a votação da proposta sobre a chamada “taxa das blusinhas” durante o esforço concentrado previsto para a próxima semana. Também deverá avançar na CCJ do Senado a análise das propostas sobre a escala 6×1 e a Segurança Pública.

Motta também defendeu o aproveitamento do período de esforço concentrado para acelerar a votação das matérias nas duas Casas.

A aproximação ocorre após períodos de divergências entre o governo e os comandos do Congresso. Segundo Lula, eventuais discordâncias fazem parte da política, mas é necessário haver entendimento sobre as prioridades.

Com Gazeta do Povo