Confira quem são os 36 candidatos eleitos para representar os paraibanos na Assembleia Legislativa em 2023

Com os resultados deste domingo (02), a Assembleia Legislativa da Paraíba contará com novos deputados a partir do ano que vem.

Eles dividirão a Casa com alguns parlamentares que conseguiram se reeleger.

Confira quem foram os eleitos deste domingo:

Confira abaixo os parlamentares eleitos e a quantidade que cada partido conquistou no Poder Legislativo paraibano:

REPUBLICANOS (08 vagas)

Adriano Galdino
Michel Henrique
Wilson Filho
Márcio Roberto
Francisca Motta
Danielle do Vale
Jutay Meneses
Branco Mendes

1º Suplente: Bosco Carneiro

PSB (06 vagas)

Chico Mendes
Tanilson Soares
Tião Gomes
Júnior Araújo
João Gonçalves
Hervázio Bezerra

1º Suplente: Gilma Germano

PP (04 vagas)

João Paulo
Dra Jane Panta
Dra Paula
Galego Souza

1º Suplente: Lindolfo Pires

PSDB (03 vagas(

Fábio Ramalho
Camila Toscano
Tovar

1º Suplente: Manuel Ludgério

UNIÃO BRASIL (03 vagas)

Taciano Diniz
Geroge Morais
Gilbertinho

1º Suplente: Nilson Lacerda

PL (03 vagas)

Wallber Virgolino
Caio Roberto
Sgt Neto

1º Suplente: Sgt Ruy

PT (02 vagas)

Cida Ramos
Luciano Cartaxo

1º Suplente: Márcia Lucena

SOLIDARIEDADE (02 vagas)

Eduardo Carneiro
Eduardo Brito

1º Suplente: Dudu Soares

MDB (02 vagas)

Anderson Monteiro
Dr. Romualdo

1º Suplente: André Gadelha

REDE (01 vaga)

Chió

1º Suplente: Sgt Cobra

PSD (01 vaga)
Felipe Leitão

1º Suplente: Lucinha Lima

PC do B (01 vaga)
Inácio Falcão

1º Suplente: Jô Vieira

Blog do Ninja

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Em solenidade que aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), a gestão municipal entregou a obra de revitalização da Escola Agrotécnica Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz. Com um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, a unidade de ensino passou por importantes melhorias e recebeu um montante de novos equipamentos que irão facilitar o trabalho de professores, funcionários e alunos no dia a dia escolar.

A cerimônia teve a presença do prefeito Manezinho Lourenço, das secretárias Denise (Educação), Elidiene Batista (Assistência Social), Niedja Rodrigues (Saúde), dos secretários Vicente Lourenço (Obras e Serviços Urbanos), Robério Cipriano (Orçamento e Finanças), da diretora da escola, Elidiane Batista, do presidente do Legislativo, Jeffeson Menezes e de alunos, servidores e funcionários da unidade de ensino.

A reforma contemplou serviços de manutenção, recuperação e adequação da estrutura física. Entre os serviços realizados estão a cobertura principal do pátio e no telhado com recuperação da estrutura de madeira e do telhamento.

A Escola recebeu ainda serviços de acabamento e pintura, adequações na instalação elétrica, iluminação dos ambientes e melhorias em sua fachada.

Além da reforma da estrutura física, a escola também recebeu, ao longo de 2026, novos equipamentos, mobiliário e recursos para as atividades pedagógicas e administrativas.

Um laboratório de informática foi implantando com 15 computadores com acesso à internet, todas as salas da unidade agora estão climatizadas, novos mobiliários foram adquiridos, entre eles, armários, mesas, cadeiras, conjuntos de refeitório, utensílios de cozinha, fogão industrial, ventiladores, além de equipamentos de informática como seis data shows, 1 notebook, 1 impressora e kits de higiene para os estudantes.

No total, entre reforma e compra de equipamentos, foram investidos R$ 446.040,97 (quatrocentos e quarenta e seis mil, quarenta reais e noventa e sete reais). A Escola Agrotécnica atende 233 estudantes, distribuídos em 13 turmas, com uma equipe formada por 30 professores e funciona em regime de ensino integral.

O prefeito Manezinho Lourenço evidenciou o esforço de sua gestão em melhorar toda a estrutura da rede, tanto física quanto pedagógica. “Quando a secretária Denise surge com uma demanda, a gente já planeja e ver a melhor forma de trabalhar, de atender, de estruturar. Assim estamos fazendo em toda a rede pública, poder oportunizar um ensino de melhor qualidade para as nossas crianças e jovens. Eu agradeço a toda a equipe da Educação que se empenha nesse processo”, declarou o prefeito.

Para a secretária, Denise Batista, a entrega vai além de uma reforma. Ela representa melhorias no ambiente de trabalho para os funcionários e conforto para os estudantes, consequentemente resultando em melhorias no ensino-aprendizagem da unidade. “A atual gestão municipal tem um divisor de águas, e esse divisor de águas trouxe qualidade para a educação do nosso município, tanto na aprendizagem dos nossos alunos, quanto na estrutura física das unidades de ensino. O prefeito é muito consciente da política pública que precisa ser feita e mantida na Educação”, enfatizou Denise.

Já a diretora, Elidiane Batista falou das dificuldades enfrentadas ao assumir a gestão escolar e celebrou as conquistas alcançadas com as melhorias que agora estão proporcionadas na unidade de ensino pela atual gestão municipal.

Com Ascom PMS