
O vice-presidente estadual do MDB na Paraíba e secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, afirmou nesta terça-feira (22), que permanece na legenda emedebista mesmo com a decisão da Executiva Estadual que deliberou a favor de candidatura própria do senador Veneziano Vital do Rêgo em oposição ao atual governador João Azevêdo.
Quem oficializou o desembarque da legenda nesta terça-feira foi o seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, que vai para o Republicanos.
Para justificar a sua decisão, Roberto Paulino pontuou que atende um pedido do ex-governador da Paraíba e ex-presidente da legenda, vítima da Covid-19 em fevereiro do ano passado, o senador José Maranhão. Paulino afirmou que recebeu uma recomendação expressa dada pelo ex-líder emebebista que pediu continuidade das pautas do partido.
Além dele, outra figura histórica do MDB que deve permanecer é a sua esposa, a ex-primeira-dama Fátima Paulino. Ele sinalizou ainda que não deixará a pasta que ocupa no Governo do Estado e mantém o apoio ao governador João Azevêdo, candidato a reeleição.
De Olho no Cariri
Portal Paraíba










