Deputado Efraim Filho destina emenda de R$ 900 mil e garante quadra coberta para o município de Ouro Velho

O prefeito de Ouro Velho, Dr Augusto Valadares, anunciou nesta sexta-feira (05) a aprovação de um projeto para a construção de mais uma quadra poliesportiva, que vai beneficiar os desportistas do município. Em breve será aberto o processo licitatório para construção do novo equipamento.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Efraim Filho, no valor de R$ 900 mil.

Dr Augusto Valadares salientou a importância da parceria entre a Prefeitura de Ouro Velho, com o Deputado Federal Efraim Filho: “Com essa união de esforços conseguimos trazer para Ouro Velho mais uma importante obra para o município, beneficiando os atletas da cidade, afirmou.

De Olho no Cariri

Notícias na Hora Certa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Coordenação de Cultura, realiza, no próximo domingo (20), a 21ª edição do Encontro de Bandas de Boa Vista. O evento, que já faz parte do calendário cultural do município, reúne músicos e bandas de diferentes localidades, mantendo viva uma tradição que valoriza a música instrumental e promove o intercâmbio cultural entre os participantes num grande espetáculo de sons e cores.

A programação terá início às 9h, na tradicional Rua do Baixo, e contará com a participação de bandas da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. O encontro proporciona ao público a oportunidade de acompanhar apresentações de diferentes grupos musicais, conhecer repertórios e prestigiar o talento dos músicos.

Ao chegar à sua 21ª edição, o Encontro de Bandas reafirma sua importância para a preservação e a valorização da cultura musical de Boa Vista.

O prefeito Fernando Aires destacou a importância da realização do encontro e convidou a população a participar da programação. “Mais do que uma programação de apresentações, o evento representa um espaço de integração entre músicos, gerações e comunidades, contribuindo para a continuidade da tradição das bandas de música.Vamos juntos viver esse momento de celebração da nossa cultura”, afirmou.

Com Ascom