Criança de 8 anos é ferida a tiros por homens encapuzados em cidade na Paraíba

Uma criança de oito anos foi vítima de tiro na madrugada desta segunda-feira (27) no município de Sapé, na região da mata paraibana.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de tiros no loteamento Renato Ribeiro e ao chegar ao local foi informada por uma pessoa que dois homens encapuzados e armados em uma moto chegaram já atirando.

Um homem de 18 anos foi atingido pelo tiros e faleceu ainda no local, enquanto a criança foi ferida na coxa. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, a criança passou por procedimento médicos de
emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 02h18.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.