Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Caraúbas inicia limpeza das vias públicas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana a limpeza de ruas e praças da cidade com a pintura do meio fio e quebra molas.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, a intenção é realizar um mutirão para limpar e tapar buracos das ruas e avenidas.  “Nossa dificuldade inicial será imensa, no entanto, não faltará vontade de toda nossa equipe em realizar esse mutirão em parceria com as demais secretarias municipais para que possamos devolver à população de Caraúbas as ruas devidamente recuperadas e limpas,” ressaltou.

De acordo com José Marcelo, o trabalho foi iniciado pela Rua Vereador José Fernandes do Nascimento, mas deverá atingir toda a cidade. “Não ficará uma só rua ou praça sem que seja visitada e recuperada. Será feito um grande esforço para que no máximo em 02 (dois) meses possamos concluir esse trabalho inicial, tanto em Caraúbas como no Distrito de Barreiras,” pontuou.

O prefeito Silvano Dudu enfatizou que é necessário devolver ao povo de Caraúbas a autoestima e a vontade de morar no município. “Investiremos no que for necessário para que todos sintam orgulho de fazer de Caraúbas. Serão aplicados recursos do próprio tesouro municipal, mas buscaremos a parceria do Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura para realizar a Operação tapa buraco e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, haja vista, o município ser contemplado com as águas da transposição do Rio São Francisco,” disse.

O prefeito esteve em João Pessoa acompanhado do secretário do Planejamento do município, Eduardo Belo e conversou com o Secretário da Infra Estrutura, João Azevedo e o seu adjunto Deusdeth, que garantiram iniciar o mais breve possível a recuperação do calçamento das ruas cortadas para implantação do esgotamento, quanto da construção da Estação de Tratamento de Esgoto.

 

De Olho no Cariri

Com SEPLACOM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print