Zizo Mamed diz que PT disputará próximas eleições para ganhar e votará em quem reunir mais condições para isso: “Voto até em Flávio Torreão”

EXCLUSIVO: O ex-prefeito de Serra Branca e maior liderança do PT no município concedeu uma badalada entrevista ao jornalista Klebson Wanderley da Serra Branca FM nesta sexta-feira (05). Segundo o líder petista, o partido está consciente de que é preciso construir um projeto vitorioso para as próximas eleições e por isso está disponível a conversar francamente com toda a oposição e discutir o melhor nome para a disputa, mesmo que este não seja de seus quadros partidários.

Zizo destacou que como grande partido que é, o PT tem bons nomes e ofertará o que tem de melhor para a pré-disputa com os demais partidos de oposição. Segundo o ex-prefeito, nomes como o de Galeguinho, Ednaildo Saraiva, Renan Mamed, a professora Cristina, Macilon Rafael, o seu próprio nome e o de Rafael Maracajá são alguns quadros do partido com plenas condições de encarar a disputa.

O ex-prefeito, entretanto, deixou claro que igualmente em outros partidos há bons nomes e o PT não fará a menor objeção de apoiar qualquer outro partidário da oposição se este assumir compromissos claros com Serra Branca e tiver melhores condições políticas para as eleições.

Zizo citou nomes como o de Guilherme Gaudêncio, o presidente Paulo Sérgio Araújo, Válber Pinto, a ex-prefeita Alda Dias e até o ex-candidato a prefeito Flávio Torreão.

Questionado pelo jornalista Klebson Wanderley se ele e os demais partidários do PT sairiam de casa para votar em um “Torreão” como é o caso de Flávio, Zizo foi enfático em dizer que sim e que o compromisso da verdadeira oposição de Serra Branca é vencer a turma do “esquema”, que governa há tanto tempo e afunda o município.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/serrabrancafm/videos/873014299700210/

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print