Zizo dispara: “Não daremos um passo sequer para cassar Souzinha e o vice se quiser ser prefeito que vença nas urnas”


O ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamed, concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) na Serra Branca FM e comentou o quadro administrativo do município no primeiro ano do governo Souzinha e em meio à crise pela qual passa os municípios. Segundo o ex-prefeito, a atual gestão é um desastre administrativo e a oposição sequer está conseguindo mostrar os defeitos do governo, porque os governistas são tão ineficazes que fazem questão de deixá-los à mostra.

Zizo disse que a população tem parcela de culpa pela situação em que se encontra o município, pois na última eleição a maioria votou por conveniências particulares e não pelo projeto político e capacidade administrativa do atual gestor.

Uma declaração, entretanto, que chamou atenção nas declarações do ex-gestor foi que a oposição não planeja e nem moverá um passo sequer para inviabilizar o mandato do atual prefeito. “Souzinha pode ficar tranquilo que se depender da oposição, ele terá contribuição e não pedido de cassação. Quanto ao vice-prefeito deixo claro que não conte conosco para tirar Souzinha do cargo, pois respeitamos a vontade dos eleitores. Quem quiser ser prefeito que ganhe nas urnas e não no acordão. Diziam que Eduardo Torreão era o pior gestor que Serra Branca poderia eleger; está provado que não. Quem me garante então que não pode piorar?”, disparou Zizo.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print