Zé Maranhão oficializa Nilvan Ferreira como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB: “uma pessoa ‘ficha limpa”

O radialista Nilvan Ferreira foi oficialmente apresentado pelo MDB como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020. No evento de filiação na sede do partido na Capital, nesta sexta-feira (13), o senador Zé Maranhão esteve na mesa com Nilvan e o deputado federal Julian Lemos (PSL), além dos deputados estaduais Raniery Paulino e Cabo Gilberto.

A sede do MDB ficou lotada e ocupada por deputados do PSL, MDB e outros partidos apoiadores da pré-candidatura do apresentador da rádio e da TV Correio.

Zé Maranhão declarou que Nilvan Ferreira foi escolhido pela sua ‘ficha limpa’. “O PMDB nunca foi de ir e voltar. O PMDB sempre caminhou em frente acreditando na sua programação, na palavra empenhada. E quando escolhemos Nilvan, nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa de ‘ficha limpa’. Nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa sem intransigência e desonestidade.”

O senador e presidente estadual do MDB elogiou Nilvan Ferreira. “Eu digo sempre que há dois cupins que corroem a administração pública: a desonestidade e a incompetência. E esse jovem jornalista carrega no seu DNA a capacidade de trabalho, a coragem de enfrentar desafios, e é por isso que ele hoje está aqui como nosso pré-candidato a prefeito de João Pessoa.”

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print