Zé Bento, ex-prefeito de Soledade, reúne esquerdas para apoiar João Azevedo

Na noite desta terça-feira(04), na cidade de Soledade, apoiadores de Luiz Couto e Frei Anastácio, atenderam ao chamamento do ex-prefeito José Bento (PT) e decidiram pelo apoio à candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo da Paraíba.

Desde que saiu concluiu o segundo mandato de prefeito em 2016, Zé Bento não havia se manifestado publicamente sobre temas políticos. Mas no diálogo com petistas ele e o grupo decidiram participar da campanha ao lado do PSB da Paraíba.

“Para nós que estamos o projeto nacional liderado por Lula e Haddad e aqui na Paraíba apoiamos Frei Anastácio para deputado federal e Luiz Couto para o Senado, concluímos que é de fundamental importância participarmos ativamente da campanha do candidato a governador de João Azevedo do PSB. Não podíamos ficar fora desse processo político tão decisivo para o futuro da Paraíba”, comentou o ex-prefeito Zé Bento.

Além de dirigentes políticos dos partidos de esquerda, como PT e PC do B, também estiveram presentes lideranças de movimentos comunitários e de assentamentos da reforma agrária.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print