Vice-prefeito Júnior de Preto promove reunião de Deó com deputado Damião Feliciano e pode está desenhando parceria política

Na manhã desta segunda-feira (21), o vice-prefeito de Taperoá, Junior de Preto, acompanhado do ex-prefeito Deó, esteve reunido com a Vice-governadora Dra Ligia Feliciano, o Deputado Federal Dr Damião Feliciano e Jaciel Franklin Presidente da UNICAFES/PB.

A pauta da reunião foi referente ao incentivo para a Agricultura Familiar para o município de Taperoá e apoio a uma cooperativa voltada ao setor capitaneada pelo ex-prefeito. “Temos que buscar melhorias para o povo do campo, essa reunião é a prova que estamos unidos e buscando incentivos para a agricultura familiar e uma vida digna para os agricultores de nossa cidade. É preciso reconhecer a importância da zona rural e valorizar o trabalho do campo”, disse Junior de Preto.

Perguntado sobre o possível apoio de Dr. Deó a sua pré-candidatura a prefeito, Júnior de Preto disse que tem conversado muito com o ex-gestor e que essa parceria em prol dos interesses do município pode se transformar em apoio político nas próximas eleições. “Acho que tem muito a acontecer na política de Taperoá.

Os líderes estão conversando e ao final um nome terá que ser consenso pelo menos em torno da maioria. O meu está posto e vou continuar lutando para viabilizá-lo pelo bem de nossa cidade”, destacou.

O Vice-prefeito agradeceu a vice-governadora Dra. Ligia e o Deputado Federal Dr Damião, que estão dando o total apoio ao município de Taperoá.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!