Vereadores da base aliada a Felício Queiroz definem chapa para o biênio 2021/2022

Mantendo uma tradição de unidade do grupo de situação em São José dos Cordeiros, os vereadores eleitos pela base de sustentação ao prefeito Felício Queiroz se reuniram e definiram a chapa que administrará a Mesa Diretora no biênio 2021/2022. A vereadora Zetinha, uma das mais antigas parlamentares eleitas, será a presidente em acordo feito por todos os colegas aliados.

A base governista na Câmara de São José dos Cordeiros contará com 6 vereadores. A Mesa Diretora do primeiro biênio contará com Zetinha (presidente), Nozinho (vice-presidente), Damião (1º secretário) e Jandilson (2º secretário). O vereador Valfredo Dantas será o líder do governo e o atual presidente Georgiton completa o time de vereadores da base.

A reunião entre os eleitos ocorreu nesta terça-feira e foi organizada pelo ex-prefeito Fernando Queiroz, que sempre articula um rodízio justo entre todos os vereadores para a presidência do Legislativo. O prefeito Felício Queiroz também esteve presente e destacou a importância da união do bloco de situação em torno dos projetos que beneficiarão a população cordeirense.

“É a união e a falta de vaidade de nosso grupo que faz com que São José dos Cordeiros viva importantes avanços desde a gestão do meu pai Fernando, passando pelo governo do prefeito Jefferson. É assim que vamos continuar conduzindo os destinos de São José dos Cordeiros. Executivo e Legislativo de mãos dadas”, pontuou Felício.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!