Vereador Padim é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Livramento

A Câmara Municipal de Livramento, presidida pelo vereador Aliomar Soares se reuniu na noite desta terça-feira (30) para eleger a nova mesa diretora que irá conduzir os trabalhos da Casa Legislativa no próximo biênio.

Com 05 votos a chapa liderada pelo vereador Manoel Adeilson, conhecido popularmente como “Padim” foi eleita e irá presidir o legislativo nos anos 2019/2020. A outra chapa que disputou a mesa foi liderada pelo vereador Halley e obteve 04 votos.

Com uma política acirrada e histórico de vários tumultos durante eleições passadas a Câmara Municipal de Livramento preparou toda uma estrutura para a sessão desta terça-feira que contou com a presença da Polícia Militar, guarda municipal, além de equipe de segurança.

Mesmo com toda estrutura prepara um “boicote” foi realizado quando de forma criminosa o sistema de energia da Câmara Municipal foi desligado há poucos minutos de começar a sessão. De acordo com populares, pela manhã já se falava nos bastidores da política da cidade que “iria faltar energia” a noite, fato que aconteceu de fato apenas no prédio do legislativo.

O vereador Padim agradeceu aos vereadores Aliomar Soares, Guilherme Vilar, Ana Maria e Dinê pelos votos concedidos e prometeu fazer uma gestão de responsabilidade sempre priorizando as pautas que beneficiem a população de Livramento.

No tabuleiro da política livramentense a eleição da Mesa Diretora significou uma derrota política para o grupo da prefeita Carmelita Ventura que viu seu candidato perder a disputa e ainda dois vereadores eleitos pelo seu grupo juntos com os demais parlamentares da oposição na nova Mesa Diretora.

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print