Vereador Leandro adere ao grupo da prefeita Silvana Marinho; Pedro de Neguinho parte para a oposição

Vereador Leandro aparece à direita do ex-prefeito Dr. Marinho

A prefeita Silvana Marinho conseguiu a adesão de um vereador eleito pela oposição e que agora passa a integrar o grupo que lhe dá sustentação na Câmara de Santo André. Trata-se do vereador Leandro (PSD), que foi visto no último final de semana ao lado do ex-prefeito Dr. Marinho, seu antigo desafeto político, da prefeita Silvana Marinho e dos vereadores eleitos pelo grupo de situação no município.

Leandro há cerca de um mês foi entrevistado na Rádio Serra Branca FM como vereador de oposição e há época, mesmo que sem argumentos, afirmou que a gestão da prefeita Silvana Marinho precisava melhorar e deixava a desejar em alguns pontos. Coincidência ou não, o vereador pulou do barco e não apenas apoiará a prefeita Silvana Marinho na Câmara, como também votará nos deputados indicados pela gestora nas eleições de 2018.

O vereador Leandro fez sua primeira aparição pública ao lado da prefeita Silvana Marinho no último final de semana, quando da visita do deputado federal Damião Feliciano à cidade em algumas obras tocadas pela administração municipal.

Outro fato comentado por muitos em Santo André é que o vereador Leandro também superou as desavenças políticas com o ex-prefeito Dr. Marinho, pai da gestora do município. As desavenças entre os dois líderes não são muito antigas e datam do ano de 2015, momento em que numa reunião no município o vereador quase partiu para a agressão contra o ex-gestor e foi expulso do local.

O vereador até o momento ainda não explicou porque decidiu aderir ao grupo da prefeita Silvana Marinho.

Dança das cadeiras

Enquanto o vereador Leandro aderiu ao grupo da situação, o vereador Pedro de Neguinho saiu do grupo da gestora e assume agora uma posição de independência na Câmara de Santo André. O parlamentar decidiu que votará com o deputado caririzeiro Genival Matias, contrariando a decisão da prefeita de votar em Adriano Galdino e Damião Feliciano.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print