Vereador Kléber Ribeiro sugere convite para Flávio Torreão ser vice de Souzinha em 2020

ELEIÇÕES 2020: O vereador Kléber Ribeiro, líder do governo Souzinha, foi entrevistado nesta quarta-feira (31) pelo jornalista Klebson Wanderley na Serra Branca FM e comentou o cenário político que se forma para 2020. Kléber revelou que deverá sair do PSDB no tempo oportuno e ficará no partido para onde for o prefeito Souzinha, que foi eleito pelo PDT.

Segundo Kléber, Souzinha tem o direito de ser candidato à reeleição e deverá está na disputa do próximo ano. Questionado sobre a falta de apoio político do gestor no atual momento, Kléber defendeu que ele se reconcilie com sua base aliada, mas ressalvou que mesmo sem os líderes que lhe apoiaram na última eleição sua aliança deve acontecer diretamente com o povo e lideranças comunitárias.

Kléber foi questionado ainda se seu grupo buscará apoio de outras lideranças, a exemplo do ex-candidato a prefeito Flávio Torreão, que no momento vem sendo cortejado por vários partidos e líderes. O parlamentar e principal articulador político de Souzinha disse que Flávio seria um excelente nome para compor a majoritária na qualidade de candidato a vice-prefeito e deixou o convite em aberto ao republicano.

Por fim, Kléber voltou a afirmar que não acredita no discurso do PT e de seu principal líder, o ex-prefeito Zizo Mamed, de que o partido abrirá mão da cabeça de chapa para qualquer líder da oposição. “Isso nunca ocorreu. Sempre levantam essa tese para acender a esperança dos demais líderes de oposição, mas depois criam uma pesquisa onde os inúmeros nomes que eles colocam se superam e por isso mantém a candidatura, querendo que os outros sirvam apenas de escada. O discurso do PT eu já conheço, engana-se quem quiser”, arrematou.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!