Vereador George Aquino confirma que disputará prefeitura de São João do Cariri em 2020

O vereador e presidente municipal do PSB de São João do Cariri, George Aquino, confirmou seu interesse em disputar a prefeitura de São João do Cariri nas próximas eleições. Em contato com a imprensa na manhã desta quarta-feira (02), o parlamentar fez uma análise da conjuntura política local.

“Ano que vem irei colocar o meu nome a disposição da população para disputar a prefeitura de São João do Cariri e vou contribuir para eleger o maior número de vereadores que estejam ao nosso lado e prego a união das oposições contra tudo que está aí maquiado de boa administração, e tenho do meu lado amigos fiéis, uma militância aguerrida ao meu lado, o governador João Azevêdo, que em vários momentos demostrou o seu apoio a meu nome”, disse o vereador.

O vereador George ainda fez uma análise da atual gestão de São João do Cariri, e lamentou que a cidade continua sofrendo com a falta de uma política verdadeiramente justa e correta.

“O que está acontecendo atualmente em São João do Cariri é muita propaganda para pouco resultados. Se faz propaganda até para uma campanha de vacinação que o Governo Federal organiza, fazem propaganda de lâmpadas de LED onde hoje em dia isso é uma coisa natural, propaganda de pagamento em dia, que é uma obrigação do gestor, entre outras. Mais o povo está vendo tudo isso, esta vendo que só uma panelinha se beneficia e que nós vereadores de oposição não conseguimos uma entrevista numa rádio local para falar a verdade para população. Não adianta inventar o novo com práticas velhas”, afirmou George.

George disse que tem um projeto novo, e que pensa em beneficiar a população como um todo. “Nosso projeto é para beneficiar a todos, não só uma minoria. Estou numa luta para pavimentação da estrada que liga a BR-412 até o Distrito de Malhada de Roça, beneficiando toda aquela região, travamos uma luta pela permanência do Posto do Detran em São João, enquanto as velhas raposas políticas não se movimentaram em prol disso, então, o que nós queremos é apresentar o novo e fazer mais”, finalizou.

Informações Vitrine do Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print