Vereador confirma pré-candidatura a prefeito de Santo André e diz que hoje seu nome é o mais forte para enfrentar o candidato da situação

ELEIÇÕES 2020: O vereador Pedro de Neguinho revelou à reportagem do portal De Olho no Cariri que disputará mesmo a eleição de 2020 como candidato a prefeito. O parlamentar disse que sua família tem uma vasta história de serviços prestados ao município com diversos mandatos de vereador e vice-prefeito e após ser conduzido à Câmara por quatro vezes, é hora de dar um passo adiante e oferecer uma opção de oposição ao grupo que ora comanda os destinos de Santo André.

“Fui eleito na coligação da atual prefeita Silvana Marinho, mas desde o início de sua segunda gestão rompi politicamente com ela, diferentemente de outras pessoas que até pouco tempo era situação. Nas últimas eleições apoiei os deputados Genival Matias e Leonardo Gadelha e eles foram os segundos mais votados no município, só perdendo para os candidatos governistas que receberam o apoio da gestora e todo seu grupo unido. Tenho o povo ao meu lado e ainda alguns líderes da oposição; por isso confirmo minha pré-candidatura”, destacou Pedro de Neguinho.

O parlamentar disse ainda que está aberto ao diálogo com o grupo de oposição e com outros pré-candidatos, mas o “cabo de aço está puxado”, numa referência ao fato de que não aceitará imposição, nem nome articulado dentro de gabinetes pelas lideranças políticas. “Tenho um bom trabalho na área de saúde e digo que quem quiser dialogar as portas estão abertas, mas garanto que o cabo de aço está puxado; tenho história, tenho trabalho e tenho o povo ao meu lado”, sentenciou o vereador.

Pedro confirmou que recebeu convite do AVANTE, através do deputado Genival Matias, e do DEM, de Efraim Filho, para se filiar e ser candidato a prefeito nas próximas eleições, mas está avaliando qual a melhor legenda a se filiar. O vereador ainda disse não ter dúvidas de que seu nome é o mais temido pelo grupo da prefeita e que com a força do povo enfrentará uma nova batalha no próximo ano.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!