Vereador Antônio Pereira confirma adesão à pré-candidatura Onildo 2020 em São Domingos do Cariri

O vereador Antônio Pereira, um dos principais nomes da oposição de São Domingos do Cariri e um dos parlamentares mais antigos da Câmara Municipal, acabou de confirmar adesão ao grupo da prefeita Inara Marinho e apoio integral a pré-candidatura do vice-prefeito Onildo Lindemberg.

Antônio Pereira afirmou que a cidade de São Domingos do Cariri vive um novo ciclo político e administrativo com a prefeita Inara Marinho e tendo sido oposição a gestão do ex-prefeito Zé Ferreira, não teria sentido retroceder ao passado que combateu com tanta veemência. “Hoje para mim esta é uma decisão difícil, pois o grupo com o qual sempre estive unido cada um tomou seu rumo. Minha decisão de apoiar Inara e Onildo parte de um são-dominguense que realmente ama sua terra e quer ver a união vencer em prol de um novo e próspero tempo para a cidade”, afirmou o vereador.

Antônio Pereira nas últimas eleições municipais apoiou no município o deputado estadual Romualdo Quirino e garantiu para ele mais de 400 votos, sendo portanto uma adesão importante para a pré-candidatura de Onildo em 2020.

A prefeita Inara Marinho agradeceu a sensibilidade e parceria do vereador Antônio Pereira ao novo tempo vivenciado por São Domingos do Cariri e disse que mesmo a distância sempre manteve uma relação de respeito à sua liderança. “Sua vinda para nosso grupo irá não apenas fortificar nossa base política, mas com certeza deixará nossa gestão mais representativa junto às comunidades rurais e as famílias de São Domingos do Cariri”, pontuou Inara.

O vice-prefeito e pré-candidato Onildo Lindemberg agradeceu a adesão do vereador Antônio Pereira e disse que buscará honrar a confiança de cada líder político e cada são-dominguense a partir da eleição que está por vir. “Estou entregue aos planos de Deus e à vontade do povo. Continuarei focado no trabalho de ajudar a prefeita Inara a governar São Domingos e se receber a confiança de nossa população me dedicarei ainda mais para dar continuidade a esse trabalho frutuoso que já estamos promovendo”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!