Veneziano confirma convite de Ricardo Coutinho para compor majoritária

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) sentiu-se honrado com as palavras do governador Ricardo Coutinho (PSB) na manhã desta segunda-feira (08). Ricardo firmou que “ficaria muito feliz em poder votar em alguém como Veneziano para o Senado”.

As especulações são muitas, as articulações já começaram e Veneziano tem sido bastante disputado pelas legendas para estar inclusive ocupando espaço nas eleições majoritária deste ano. Na manhã desta segunda-feira, o governador Ricardo Coutinho fez elogios ao parlamentar e declarou que votaria em Veneziano para o Senado.

O deputado disse ter ficado honrado com o que foi dito pelo chefe do Executivo paraibano e mesmo focado na busca pela reeleição na Câmara Federal não descartou a sugestão do socialista. “É uma opção que passa-se a ser aventada por nós. Não descarto. O nosso foco é o de deputado federal e não deixa de ser”, declarou Veneziano. Para o parlamentar, ouvir do governador que sua presença e seu trabalho poderia trazer resultados expressivos é motivo de muita satisfação.

Além de confirmar o convite feito por Ricardo Coutinho pessoalmente, Veneziano afirmou que já dialogou com parceiros políticos a respeito da possível candidatura ao Senado Federal. “Recebi do governador o lisonjeio convite para ser uma a opção a compor a chapa majoritária, mas não percamos de vista o nosso trabalho, a nossa relação, a nossa parceria à Câmara Federal, agora passa a ser uma opção, que vai ser trabalhada e isso é motivo de satisfação”, explicou.

O deputado federal também confirmou os mais variados convites que tem recebido não só do PSB de Ricardo Coutinho, mas também do PTB, de Wilson Filho, do DEM, de Efraim Moraes e do Podemos. No entanto, Veneziano garante que a decisão de deixar o continuar no MDB só será tomada em março.

 

Com PB Agora

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de janeiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!