Valmi Oliveira confirma pré-candidatura em Coxixola e descarta abrir mão de cabeça de chapa para ex-prefeito Nelson Honorato

Ex-candidato a prefeito em Coxixola nas eleições de 2016, Valmir Oliveira confirmou que colocará novamente seu nome na disputa na próxima disputa municipal. Valmi perdeu as últimas eleições por pouco mais de 100 votos e desde então manteve a liderança do bloco de oposição ao atual prefeito Givaldo Limeira.

Em entrevista na Rádio Serra Branca FM no último sábado (27), Valmi disse que desde as últimas eleições o grupo de oposição se manteve unido para fazer frente ao atual projeto de gestão e este grupo não abre mão de ter uma candidatura.

Perguntado se ele estaria em conversa com o ex-prefeito Nelson Honorato e poderia abrir mão da cabeça de chapa para o ex-gestor, especialmente pela relação próxima que sempre teve, Valmir foi categórico ao afirmar que não. “Se Nelson quiser vir nos apoiar estamos à disposição, mas não abriremos mão de nossa candidatura, pois temos um projeto sólido. Não fazemos oposição às pessoas, mas a projetos”, afirmou.

Valmir complementou: “Estamos conduzindo esse processo e é um consenso do grupo que devo concorrer às eleições e jamais fugirei com a responsabilidade de representar nossa cidade para implantar um projeto de desenvolvimento”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 30 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!