SUMÉ: Após filiação de Elias Freire, Comissão Municipal do PSDB é renovada

A direção estadual do PSDB renovou a comissão municipal de Sumé mantendo o ex vereador Vicente Lourenço como presidente. “A próxima etapa será organização do partido com reuniões virtuais por causa da pandemia do coronavírus com simpatizantes, os pré candidatos a vereadores e o pré candidato a prefeito Elias Freire para organizarmos o pleito que se aproxima”, disse Vicente Lourenço.

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Elias Freire, que teve quase 4 mil votos nas eleições de 2016, tem mantido contatos com lideranças comunitárias, empresários, agricultores e cidadãos para ouvir e sentir as necessidades da população. Elias Freire reafirma a sua pré candidatura a prefeito e disse que trabalha para formar consenso na oposição de Sumé.

“Esses contatos e conversas são importantes para sabermos as reais necessidades da população e também a realidade do nosso município. Com certeza, já reforçamos o que já sabíamos e notávamos. Só firmamos mais ainda a nossa convicção de que o povo está sedento por mudanças na condução dos destinos de nosso município”, afirmou o pré-candidato Elias Freire.

Quanto a formação de uma chapa para concorrer as eleições de vereador, Elias disse que o PSDB filou um grupo de pessoas capazes de concorrer de igual pra igual, com os atuais parlamentares: “Vamos ter uma chapa completa, sem figurões, sem estrelas, com novos nomes, todos com condições de concorrer com igualdade. Esse vai ser o diferencial. Teremos condições de eleger tranquilamente 3 vereadores e ainda lutarmos por uma quarta vaga”.

Quanto a necessidade de mudança no comando da gestão do município, Elias Freire falou: “Os constantes contatos nos tem mostrado que o povo quer mudança na gestão da cidade, que o povo está cansado da forma como a cidade está sendo administrada. Não basta se preocupar apenas com números e estatísticas, uma gestão tem que se preocupar também com as pessoas, com o ser humano. Sumé precisa de uma gestão humanizada. Sumé precisa e quer diálogo, respeito, igualdade, credibilidade e honestidade”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!