Souzinha desbanca Flávio e Zizo e é eleito pela segunda vez o prefeito de Serra Branca

Os serrabraquenses foram às urnas neste domingo, 15 de novembro, e elegeram novamente Souzinha (PP) e Dra. Alda Dias, prefeito e vice, respectivamente, para governarem o município de Serra Branca nos próximos quatro anos.

A coligação “PORQUE O TRABALHO NÃO PODE PARAR” obteve 3.788 votos. Seus principais adversários, Flávio Torreão e Diego Kiosh obtiveram 3250 votos e Zizo Mamede e Cristina França obtiveram 968 votos.

A diferença de Souzinha para o segundo colocado Flávio foi de 538 votos. Ao longo da campanha Souzinha se mostrou confiante na vitória da sua chapa e sempre destacando que era o prefeito de obras e do trabalho.

Em uma das eleições mais acirradas de toda a história política de Serra Branca, Souzinha e Flávio Torreão disputaram a preferência da maioria do eleitorado até o último dia de campanha. Mesmo com a pandemia, a força de suas militâncias ainda resultaram em grandes eventos nesta campanha, demonstrando até visualmente a polarização entre os dois candidatos.

Em sua segunda eleição como candidato a prefeito, Souzinha conquistou o apoio dos serra-branquenses mesmo sem formar grandes alianças políticas, destacando sempre que a sua verdadeira aliança seria com o povo. Fato que foi confirmado com a sua vitória nas urnas.

Souzinha tem formação superior em Educação Física e atuou em diversas escolas da região como professor temporário e efetivo. Ele foi diretor da Escola Estadual Maria Balbina Pereira de 1º e 2º grau, no Distrito de Santa Luzia. Em Serra Branca foi Diretor de Esportes, Secretário de Educação do município, Secretário de Transportes, Serviços Urbanos e Obras e eleito prefeito pela primeira vez em 2016.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print