Senador Maranhão confirma que terá encontro com Romero Rodrigues

O senador José Maranhão (MDB) confirmou a disposição de se encontrar com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) neste mês de janeiro, para discutir política. A informação foi dada na semana passada pelo tucano.

“Eu acho que é da essência da democracia o entendimento, a relação institucional entre os agentes políticos e eu tenho uma relação muito boa com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Evidente que esse encontro com Romero Rodrigues sempre vai acontecer”, disse.

“Nós vamos sempre manter uma relação até porque é importante que a Paraíba possa se unir em torno dos grandes projetos de desenvolvimento do Estado”, disse.

Segundo Maranhão, não é bom se fazer política com antagonismo, com posição de isolamento ou de afastamento, agindo de forma ranzinza com os adversários.

Questionado sobre alianças, Maranhão lembrou que a chapa encabeçada pelo PMDB tem, além da pré-candidatura ao Governo, uma pré-candidatura ao Senado, que é o senador Raimundo Lira.

“Agora, essa nossa chapa pré-estabelecida tem duas vagas, uma de senador e uma de vice-governador. E aí dentro da medida do possível e do compromisso ético nós vamos negociar apoios e oferecer essa oportunidade a outros partidos e outras lideranças”, disse Maranhão.

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print