Sem o vereador Pedro de Neguinho, oposição de Santo André se reúne e deve anunciar pré-candidato a prefeito nos próximos dias

Com ausência perceptível do vereador Pedro de Neguinho, o grupo de oposição de Santo André fez uma reunião em João Pessoa no final de semana e decidiu o método que definirá seus pré-candidatos a prefeito e vice para as eleições deste ano. A reunião contou ainda com a presença do atual vice-prefeito Arimatéia Porto, que demonstrou afinidade com o grupo e apoio irrestrito ao pré-candidato que for escolhido.

Estiveram na reunião o presidente da Câmara, Rivaldo Júnior, os vereadores Adim e Edmar e o irmão da vereadora Cristiane, os ex-candidatos a prefeito e vice da última eleição, Omar Medeiros e João Batista e o atual vice-prefeito Arimatea Porto. A ausência mais sentida foi a do vereador e pré-candidato Pedro de Neguinho, que se negou a está no encontro, o que sinaliza que deverá postular a Prefeitura de Santo André de forma independente.

Segundo o presidente da Câmara e pré-candidato, Rivaldo Júnior, no dia anterior ao encontro, ele esteve com o vereador Pedro e a ex-candidata a prefeita Nandiara e eles demonstraram interesse na disputa, mas se negaram a enfrentar a pesquisa junto a todas as lideranças do grupo.

Rivaldo Júnior disse que ficou acordado no encontro do final de semana, que uma pesquisa será feita, o primeiro colocado será o pré-candidato a prefeito e o segundo a vice e colocarão o time em campo, para mostrar à população de Santo André que possui o melhor projeto para administrar o município.

“Temos um grupo forte, estamos organizados e temos condições de oferecer para Santo André uma proposta de futuro e sem amarras aos interesses de uma só família. Queremos construir essa proposta junto à população e tenho certeza de que vamos rumo a vitória nas eleições que se aproximam”, enfatizou Rivaldo Júnior.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print