SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS: Felício Queiroz anuncia Lourdes Dantas como sua companheira de chapa e confirma 21 pré-candidatos a vereador

Nesta última quarta-feira (27), o grupo governista de São José dos Cordeiros promoveu o primeiro encontro oficial de pré-candidatos para as eleições deste ano. O evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Felício Queiroz, do líder e ex-prefeito Fernando Queiroz, do prefeito Jefferson Roberto e pré-candidatos a vereador.

Na oportunidade, Fernando confirmou com todos os presentes que a atual vice-prefeita Lourdes Dantas continuará sendo a pré-candidata a vice na chapa de Felício Queiroz e lembrou que sua indicação foi construída no diálogo com todas as lideranças que formam o grupo político.

Felício Queiroz saudou os pré-candidatos a vereador e destacou a importância da eleição do maior número de parlamentares do grupo para o Legislativo. Felício ainda lembrou que todos possuirão tratamento igualitário e devem trabalhar arduamente pelo fortalecimento da coligação majoritária junto a sua pré-candidatura.

Na chapa proporcional, o grupo governista vem bastante forte e com 21 pré-candidatos a vereador em duas chapas, nos partidos PL e Cidadania.

O ex-prefeito Fernando Queiroz destacou que a força da união e do trabalho vai levar o grupo a mais uma grande vitória nas eleições deste ano e quem ganhará com isso é São José dos Cordeiros, que terá a continuidade de um projeto que modificou sua história.

O prefeito Jefferson Roberto também falou aos presentes e destacou as qualidades do pré-candidato a prefeito do grupo, Felício Queiroz. “Felício não foi escolhido simplesmente por ser filho do ex-prefeito Fernando, mas por uma história que construiu como secretário de administração, como pessoa simples e que nunca mudou seu estilo de tratar o povo. Foi escolhido por sua competência e capacidade de continuar transformando nossa cidade”, destacou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print