Ronaldo transmite cargo de prefeito para Tércia Borges, a primeira mulher a assumir Executivo de Gurjão

A convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Prefeito do Município de Gurjão, Ronaldo Queiroz, estará fazendo uma missão à Portugal, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de Novembro de 2018. Como forma de transparência e legalidade, o prefeito Ronaldo transmitiu oficialmente o cargo para a sua vice de chapa, Tércia Borges.

A transmissão do cargo aconteceu nesta sexta-feira (16), no auditório municipal ‘Inácio Alves Caluête’. A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares, vereadores e secretários da atual gestão.

Tércia Borges será a primeira mulher da história de Gurjão a assumir a prefeitura municipal. O prefeito Ronaldo Queiroz destacou a importância desta parceria de prefeito e vice caminharem sempre juntos: “Este é um ato que ficará marcado na história política do município de Gurjão. Sem dúvidas os gurjãoenses estarão bem conduzidos pela uma grande mulher, exemplo a ser seguido pela sua história, dignidade e competência. Com certeza Tércia fará um ótimo trabalho”, frisou Ronaldo Queiroz.

Ronaldo já embarca neste sábado (17) para Portugal. O Projeto UniverCidades custeará os gastos da viagem (deslocamento, alimentação e hospedagem) para o Prefeito, no intuito de apresentar e defender a experiência finalista do Prêmio MuniCiência, Programa de Protagonismo Juvenil (PPJ).

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print