Ronaldo Queiroz avalia Marcha dos Prefeitos e diz que evento serviu para fortalecer pleito dos municípios

Com o intuito de buscar aprimorar cada vez mais sua gestão à frente do município de Gurjão e defender as prefeituras frente ao defasado Pacto Federativo ora em vigor no País, o prefeito Ronaldo Queiroz esteve participando da XX Marcha dos Prefeitos organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A mobilização dos prefeitos, que aconteceu em Brasília, começou na segunda feira dia (15) e terminou na última quinta-feira (18).

Para Ronaldo Queiroz, os municípios conseguiram avançar no debate com o Governo Federal e já recebeu do presidente da República uma importante conquista, a renegociação das dívidas previdenciárias, que em muitas cidades deixa a gestão ingovernável. Ronaldo disse ainda que a principal luta dos prefeitos que é um novo Pacto Federativo avançou em suas discussões e o presidente Temer sinalizou que negociaria com os gestores a possibilidade após o País sair do momento de recessão no qual se encontra.

“Foram cerca de cinco mil prefeitos participantes. Foi um momento muito importante porque é hora dos municípios partilharem seus problemas, bem como descobrirem maneiras de aperfeiçoar a gestão. Ainda aproveitamos a viagem para nos reunirmos com deputados e senadores paraibanos e encaminhamos vários pleitos, recebendo dos representantes federais do Estado uma boa acolhida e empenho para alcançar novas metas de ações”, pontuou.

Com Ascom
Felipe Diniz

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!