Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoas nas eleições de 2020. No entanto ele avisou: “calma com o andor que o santo é de barro”, tentando convencer as pessoas que ainda é muito cedo para iniciar as discussões sobre o pleito futuro.

“Não pensei se vou disputar uma eleição na minha vida. O nosso projeto vai disputar a eleição, agora com quem vai ser ainda não está na ordem do dia. Nós percorremos um caminho e tenho dever de entregar um estado equilibrado, completamente diferente do que eu peguei, tenho que concluir isso e cuidar da vida”, falou.

Sem planos futuros

Ricardo, contudo, ainda não tem planos políticos para o futuro. “Não seria bom para o governo eu ter um cargo, tenho que tocar a vida. Na verdade não sei ainda o que farei a não ser reassumir meu cargo na universidade. Estou licenciado sem vencimento, tenho que retomar. Tem alguns convites para compartilhar essa experiência e a Paraíba tem muitas experiências que podem ser compartilhadas em qualquer parte do Brasil”, concluiu.

Com Portal Correio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print