Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Nilvan Ferreira lideram disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (03) a primeira pesquisa estimulada com candidatos para a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020. O ex-governador Ricardo Coutinho lidera as intenções de voto com 29,8% das citações. Logo em seguida aparece o ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, lembrado por 11,1% dos entrevistados.

Já em terceiro lugar aparece o comunicador Nilvan Ferreira, com 7,2% das intenções de voto. Já o deputado estadual Wallber Virgolino tem 6,3% do total de intenções de voto. O deputado federal Ruy Carneiro aparece com 5,7% e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior tem 3,1% dos votos.

O número total de indecisos e entrevistados que declararam voto em branco ou nulo somam mais de 30% do total, sendo 14,8% ainda indecisos e 15,9% voto nulo ou branco.

A pesquisa ainda registrou 0,4% das intenções de voto para o Pastor Sérgio Rafael, 0,2% para Zenedy Bezerra, 0,2% para Durval Ferreira e 0,1% de intenções de voto para Eduardo Carneiro.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datavox em parceria com o portal PB Agora. Foram apresentados aos entrevistados os nomes de possíveis candidatos com a seguinte pergunta: ‘Se a eleição para prefeito de João Pessoa fosse hoje, em quem você votaria?’

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.

Foram ouvidas 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

Com Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print