Ricardo abre portas para saída de Barbosa do PSB: “cada um sabe o caminho que tem que ir”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado para o deputado estadual Ricardo Barbosa, seu companheiro de legenda, nesta quarta-feira (5). Segundo o gestor, para estar no partido é preciso respeitar os aliados e ele não vê problema na saída dos que preferem trilhar outras direções.

“Ninguém é obrigado a estar no projeto, na situação. Para estar na situação, no projeto, no nosso partido, é preciso que todos respeitem ao próximo, à gestão, ao que foi construído. Se não quiser, não tem nenhum problema. Cada um sabe o caminho que tem que ir”, afirmou.

De acordo com Coutinho, a tentativa de aprovação de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que altera a constituição estadual, sem o devido diálogo com os pares e com o governo, se trata de um atropelo do rito cometido por parte de Ricardo Barbosa.

“Não queira fazer a votação de uma PEC como se fosse a de um requerimento. Projeto de Emenda Constitucional mexe com a constituição do Estado e querer comandar como se fosse um requerimento e que fique do jeito que está? É um outro rito. É preciso respeitar a constituição, os colegas e respeitar o governo”, avaliou.

Com Paraíba Já

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!