PSDB de Serra Branca filia vice-prefeito, 5 vereadores e ex-candidato Flávio Torreão

Em Serra Branca, o grupo considerado o centrão se reuniu todo no PSDB e promete sair com uma pré-candidatura forte nas eleições deste ano. As filiações ocorreram entre sexta (03) e sábado (04) e o partido ficou sob o comando do vice-prefeito Joda Zuza.

Joda destacou que o sentimento do grupo que se uniu no partido é o de construir um projeto sólido, que envolva a sociedade e sem vaidade para após as convenções apresentar à população e conquistar a adesão dos serra-branquenses. O líder ainda disse que várias pessoas ofereceram seus nomes tanto para a disputa majoritária como proporcional e até as convenções, mesas de diálogo e pesquisas internas definirão os futuros candidatos do grupo.

O PSDB montou um forte grupo para as eleições unindo dissidentes do grupo do prefeito Souzinha e o grupo capitaneado pelo ex-candidato a prefeito Flávio Torreão. Inclusive ele se filiou ao partido, deixando o PL e MDB, legendas de histórica identificação, para garantir a unidade do grupo.

Filiaram-se ao PSDB o vice-prefeito Joda Zuza, o ex-candidato a prefeito Flávio Torreão, os vereadores Hércules Holanda, Diógenes Sales, Valber Pinto, Paulo Sérgio de Araújo (presidente da Câmara) e Bacica, além de Egberto Ferreira, Ítalo Martins, Paulo Henrique Torreão, Luan alternativo, Joãozinho Henrique, Júnior Henrique, Diego Ramos (ex-secretário de agricultura), Zé Nildo, Nicácio das Serras, Dr. Aldo Gaudêncio, Pedin cantor, Laudomiro, Djavan, Beto Melo, Augusto dos Pereiro, Luís Carlos Holanda, Janeide Franco, Raquel Neves, Sandra Eloy, Maria Mendes, Mônica do Jericó, Maria Rozileide, Maria ladjane e Dra. Maria Soraia Holanda.

Segundo Joda, todos são pré-candidatos e ninguém é candidato de si mesmo. No momento certo os nomes serão escalados em conjunto, mas uma coisa é certa: “O PSDB tem um projeto claro para Serra Branca. Vamos dialogar com toda a oposição, mas temos nomes com qualidade e densidade eleitoral para oferecer na disputa e não abriremos mão disso”.

Surpresas

Flávio Torreão afirmou que se filiou com ao PSDB em nome da unidade do grupo. “Todos sabem de minha ligação próxima com o deputado Wellington Roberto, presidente do PL, e com o senador José Maranhão, que recentemente me convidou para comandar o MDB. Mas preferi me despir de meus interesses e sou grupo. Vamos construir um projeto sólido e vamos deixar que a população escolha seus apropriados representantes”, destacou.

O vereador Hércules Holanda chegou a ser cogitado como possível vice na chapa do prefeito Souzinha, mas disse que ingressou no PSDB, pois reconheceu no grupo o interesse coletivo de fazer o bem por Serra Branca, sem vaidade ou interesse pessoal de nenhum líder. “Com esse projeto que sempre sonhei e por isso estou embarcando”, acentuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print