PSB homologa candidaturas de João, Lígia, Couto e Veneziano; caririzeiros estiveram presentes

O PSB da Paraíba realizou neste sábado (04) a convenção do partido para homologar os nomes que comporão a chapa socialista nas eleições deste ano. Encabeçará a majoritária o ex-secretário João Azevêdo, que terá a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como companheira. Para as vagas de candidatos a senadores estão sendo confirmados Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Lígia foi anunciada no fim da noite dessa sexta-feira (3) poucas horas antes da convenção partidária. Entre os suplentes foi confirmado apenas o nome de Edvaldo Rosas, que estará com Luiz Couto.

Ao todo, a coligação “A Força do Trabalho” contará com 14 partidos: PSB, PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, Pros, PMN e Rede.

João considerou a escolha do nome de Lígia acertada. “Lígia é vice e continuará sendo. Essa é a chapa que pensávamos. Estou feliz porque ela é formada por pessoas que conhecem o projeto, que entendem o projeto e a importância de continuar”, falou.

Veneziano e Couto referendaram a opinião de Azevêdo e também afirmaram estar felizes com a confirmação dessa formação. Para eles, a chapa seguirá as eleições fortalecida.

O governador Ricardo Coutinho, principal liderança do partido, falou que o quarteto escolhido representa a coerência. “Representa a caminhada da Paraíba nesses anos. Nos dá segurança que continuará sendo bem representada”, declarou.

Participação do Cariri

Participaram da convenção do PSB diversas lideranças do Cariri e o destaque ficou para a prefeita de Monteiro, Ana Lorena, que estava de laranja, com camisa do PSB e confirmando seu apoio entusiasmada a João Azevedo ao lado do candidato a deputado estadual, Carlos Batinga.

Além de Monteiro, lideranças de Sumé, São João do Tigre, Serra Branca, São João do Cariri, Gurjão, Juazeirinho, Prata, Boa Vista, Santo André, Parari, São José dos Cordeiros, Taperoá, Livramento, Cabaceiras, entre outros municípios da região participaram.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print