Procurador Municipal de Barra de São Miguel fala em renovação política e pode colocar seu nome na disputa para cargo de vereador

O advogado e Procurador do município de Barra de São Miguel, Dr. Marcondes Pinto, vem realizando militância política no município há bastante tempo e agora pode avançar na participação política dentro do município.

Nos debates que promove sempre levanta à bandeira da oxigenação dos quadros políticos do município e em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, Dr. Marcondes revelou que pode oferecer seu nome para disputar o cargo de vereador nas próximas eleições de 2020.

“Barra de São Miguel precisa ampliar às plataformas partidárias para dar espaço à novas formas de pensar a atividade política. É necessário abrir um caminho para políticos que estejam antenados à nova forma de fazer e pensar a política”, reiterou o respeitado advogado.

Dr. Marcondes Pinto afirmou que seu nome está a disposição para enfrentar o debate público e exercer a política de modo operante e aguerrido. “Não sei para que função colocarei meu nome na disputa, mas cresce em mim o desejo de ser candidato e oferecer ao meu município uma proposta progressista e que fortaleça o debate público na defesa dos direitos da coletividade”, pontuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print