Presidente do PSB defende arquivamento de denúncia contra George Aquino e ameaça vereador da legenda

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, emitiu um ofício endereçado ao vereador Romero Ramos Cavalcante direcionando seu voto na comissão e no plenário da Câmara de São João do Cariri no processo de quebra de decoro parlamentar e que pode levar à cassação do vereador George Aquino, presidente municipal do PSB. Nas palavras do presidente estadual do partido, Romero não pode votar em nenhuma hipótese de forma desfavorável ao colega de legenda sob pena de perda de seu mandato por desobediência partidária.

O que mais surpreende na decisão de Edvaldo Rosas é que o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, além de não ter feito nenhuma investigação prévia sobre as denúncias que pesam sob seu dirigente partidário, impede deliberadamente um parlamentar de fazer a fiscalização que a Câmara de São João do Cariri está a realizar através da comissão processante.

O vereador George Aquino está sendo investigado a partir de uma representação impetrada pelo presidente municipal do PTC com denúncias que vão desde tráfico de influência junto ao Governo do Estado a usurpação de função pública.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print