Presidente da AMCAP emite nota de repúdio ao radialista Nilvan Ferreira

O Presidente da AMCAP e prefeito de Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz, em nota repudiou o radialista Nilvan Ferreira, que apresenta o programa Correio Debate, no horário das 12 às 14 horas. O radialista agrediu moralmente o município de Monteiro e demonstrando total despreparo e desrespeito, Nilvan Ferreira afirmou que Monteiro vive no atraso, possui um alto índice de analfabetismo, convive com a dengue, doenças contagiosas e é representada por pessoas despreparadas que vivem no lixo e sem ruas asfaltadas.

Ronaldo, como presidente da principal entidade municipalista do Cariri, destacou que Monteiro é conhecida como uma das cidades mais hospitaleiras da Paraíba, de pessoas humildes e merecedoras de respeito.

O gestor disse que as colocações do profissional de imprensa foram infelizes e nem de longe dizem respeito ao município que é uma referência para o Cariri do Estado.

Ronaldo parabenizou a gestão da prefeita Ana Lorena e disse que seu governo é uma referência para a região no momento, oportunizando novos investimentos e parcerias singulares para a cidade e para todo o Cariri.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print