Prefeitos do Cariri definem pauta de cobranças ao Governo Federal

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), reuniu prefeitos e prefeitas de toda a Paraíba nesta quinta-feira (11), em João Pessoa. Na pauta estavam, a ajuda financeira prometida pelo Governo Federal, o reajuste de programas sociais e o incentivo para que os gestores se unam para cobrar apoio de seus deputados federais e senadores.

Os prefeitos e as prefeitas de cidades do Cariri como, Monteiro, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Cabaceiras, Amparo, Serra Branca, Congo, Livramento, dentre outros estiveram presentes.

Ao todo mais de 100 prefeitos se reuniram, reforçando o apelo do presidente da Famup, Tota Guedes, para que o Governo Federal cumpra com o que prometeu três vezes: o repasse da ajuda financeira para tirar os municípios da crise enfrentada ao longo de 2017 e o reajuste de programas sociais.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, participou da reunião através de uma transmissão online via internet, utilizando o Skype, diretamente do Rio Grande do Sul. Ele criticou o presidente Michel Temer por não ter cumprido o repasse prometido aos prefeitos paraibanos.

O governo do presidente Michel Temer foi muito criticado pelos prefeitos paraibanos.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print