Prefeito interino de Cabedelo nomeia esposa para assumir Procuradoria Geral Município

O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) nomeou sua esposa, a advogada Daniella Ronconi para assumir a Procuradora-Geral do Município. Também foram anunciados outros 11 ocupantes de secretarias.

A escolha foi justificada pelo prefeito. O prefeito afirma que ‘não poderia confiar à outra pessoa os destinos da cidade’.  Segundo ele, o momento é de insegurança jurídica, e além de deter sua total confiança,  Daniella é uma das maiores advogadas do estado.

“No atual momento de insegurança jurídica vivido por Cabedelo, eu não poderia confiar a outra pessoa os destinos da minha cidade. Daniella é reconhecidamente uma das maiores advogadas de todo o Estado e claro, detém a minha total confiança. Ela nos dará total respaldo para realizar uma gestão correta e que atenda os anseios da população”

No dia 4 de abril Vitor Hugo assumiu o comando da prefeitura depois que o prefeito Leto Viana (PRP) e mais cinco vereadores foram presos e afastados. A operação “Xeque-Mate” também afastou outros cinco vereadores.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de Abril de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!