Prefeito de Gurjão está em Brasília pleiteando novos investimentos para o município

O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz está em Brasília participando do “Movimento Municipalista”, integrado pelos gestores públicos de todo o país a fim de requerer assistência aos municípios. Pleiteou novos investimentos para a cidade de Gurjão, onde na oportunidade, esteve no gabinete do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) em busca de melhorias para o município.

Ronaldo Queiroz também representa a Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (AMCAP), e ressalta que é um momento de debater sobre as próximas ações do movimento para a conquista dos pleitos municipalistas, e “principalmente no que tange as questões diretas de entrada de recursos aos Municípios, por isso, estamos aqui. Em época de crise temos que pressionar os políticos aqui de cima”, explicou ele.

O prefeito ainda esteve presente nesta terça-feira (3), na Confederação Nacional de Municípios (CNM), acompanhado de diversos prefeitos do Movimento Municipalista, bem como, no Congresso Nacional para cobrar respostas dos parlamentares do Legislativo e do Executivo em relação à crise financeira pela qual passam os Municípios, também participou de uma audiência com todos o prefeitos e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que se comprometeu a falar com o presidente da República, Michel Temer, sobre um auxílio financeiro aos municípios para este ano.

 

 

Com Ascom

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print