Prefeito de Boa Vista inaugura hoje nova Unidade Básica de Saúde

O prefeito André Gomes (PDT) inaugura neste sábado (16) a Unidade Básica de Saúde na comunidade rural de Cacimba Nova. Outras duas unidades de saúde encontram-se em construção e em breve serão entregues à população.

Na nova UBS, construída conforme os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde, existirá o programa Estratégia Saúde da Família II (ESF), beneficiando a comunidade rural de Cacimba Nova e de toda região.

A solenidade de inauguração está marcada para iniciar às 08h30. “Estamos fazendo grandes investimentos para melhorarmos substancialmente os serviços prestados em nosso município, esta nova UBS é um exemplo disso, ela representa um novo padrão de atendimento e cuidado com a população” revela o prefeito.

A nova estrutura conta com ampla recepção, consultórios médicos, sala para aplicação de medicamentos, consultório odontológico e todo carinho necessário para os pacientes, e tudo adaptado para os portadores de necessidades especiais. “Nossa intenção é sempre oferecer o melhor para o povo, seja em melhoria no atendimento mais humanizado como nos espaços dignos de grandes centros urbanos, tudo isso fruto do reconhecimento da população e dos nossos esforços, e digo mais, nunca se investiu tanto, em termos de construção, em Boa Vista” conclui André Gomes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print