Prefeita Silvana Marinho mantém apoio a pré-candidatura de Edgley Amorim e diz que não colocará empecilho para Arimatea no Cidadania

A prefeita Silvana Marinho concedeu entrevista no último sábado (20), ao Ponto de Vista da Serra Branca FM, e disse que seu grupo de mantém firme em apoio à pré-candidatura de Edglei Amorim à Prefeitura de Santo André. Silvana, que preside em Santo André o partido do governador, o Cidadania, afirmou que não colocará qualquer empecilho numa eventual postulação do prefeito Arimatea Porto nas eleições deste ano.

Segundo Silvana, desde muito tempo ela deixou claro tanto a Ari, como aos ex-aliados Rivaldo Júnior e Pedro de Neguinho que não definiria apoio a nenhum deles para sua sucessão. “Eu não menti para ninguém. Meu objetivo era governar e queriam já no início de meu governo que eu escolhesse um candidato para minha sucessão. Neguei a intenção de todos. Júnior e Pedro se afastaram de mim, colocaram seus nomes para a disputa, Arimatea permaneceu, mas sempre nutriu o desejo de ser candidato e agora que está sentado na cadeia de prefeito tem todo o direito. Não serei empecilho para ele por está presidindo o partido em que ele está filiado. Se desejar pode até formar uma nova comissão diretora”, sentenciou a prefeita afastada.

Silvana Marinho se solidarizou com os funcionários exonerados de seus cargos pelo prefeito Arimatea Porto e disse que lamentava muito e por essas pessoas o seu afastamento da Prefeitura de Santo André. A gestora disse ter sido vítima de uma injustiça, mas que provará na justiça seu bom direito e verá nas urnas a continuação de seu projeto administrativo com a eleição de Ediglei Amorim.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print