PR de Parari realiza convenção e confirma pré-candidatura de Genival Queiroz

Foi realizada neste domingo na cidade de Parari uma grande convenção do Partido da República (PR) que lotou o clube municipal.

O encontro contou com a presença do Presidente da legenda na cidade, Genival Queiroz; o prefeito da cidade, Josa, além de secretários, vereadores e líderes de outros partidos.

Na oportunidade foi formada a direção executiva do PR a nível municipal onde Genival Queiroz foi reconduzido a presidência e Marluce Queiroz foi escolhida vice-presidente.

Genival Queiroz teve seu nome referendado pelos filiados do partido e todas as lideranças presentes como pré-candidato a Prefeitura de Parari nas eleições do próximo ano.

“Estou muito emocionado em receber todos vocês aqui. Sonho em continuar realizando esse trabalho feito por Josa e fazer com que nossa cidade continue crescendo. Tudo isso era um sonho do meu pai que vamos realizar juntos se Deus quiser”, disse Genival.

O Prefeito Josa esteve participando do encontro e brincou ao dizer que o momento já se parecia com uma despedida, mas que sairá da prefeitura de cabeça erguida por ter conquistado tantas coisas para Parari. Josa também disse que Genival é a pessoa preparada para dá prosseguimento a esse trabalho que tem mudado a realidade da cidade.

Diversas lideranças como o ex-prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, além de vereadores, secretários, líderes partidários também se revezaram nas falas e todos demonstraram apoio a pré-candidatura de Genival Queiroz.

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print