Pesquisa aponta vitória expressiva de Helder Trajano contra Beto Medeiros em São João do Cariri; confira os números

O atual prefeito do município de São João do Cariri, Helder Trajano, do DEM, lidera a disputa pela sucessão municipal na cidade com 63,33% das intenções de voto. O segundo colocado, o candidato Beto Medeiros (Republicanos) aparece com 17,42%.

A pesquisa ainda aponta que o número de indecisos é de 15,93%, já os brancos e nulos somam 3,32%.

Os números foram divulgados pelo Instituto Data Qualyt neste domingo (08) e são o resultado da pesquisa estimulada – aquela em que o entrevistado escolhe entre as opções existentes – sinalizando o termômetro da corrida eleitoral a uma semana para a realização do pleito na cidade.

A pesquisa Data Qualyti foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 02 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-05925/2020– TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas nos dias 03 e 04 de novembro de 2020.

Ao todo foram ouvidas 400 pessoas com mais de 16 anos e em 10 pontos amostrais distribuídos entre zona urbana e rural.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do Data Qualyt– Inteligência em pesquisa e consultoria, devidamente treinada para abordagem dos entrevistados.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print