Nilvan e Wallber fazem aliança e preparam chapa majoritária para disputar Governo do Estado em 2022

Dois dos candidatos mais votados nas últimas eleições na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) e Wallber Virgolino (Patriotas) anunciaram nesta quinta-feira (25) uma aliança que pretende criar a nova oposição na Paraíba, inclusive, com a formação de chapa majoritária para a disputa pelo Governo no Estado nas eleições de 2022.

“Vamos formar uma via política alternativa pra discutir 2022 e oferecer uma alternativa forte e verdadeira ao povo paraibano”, disse Nilvan.

Na oportunidade do encontro, Wallber Virgolino, que também é presidente estadual do Patriotas, ofereceu a Nilvan Ferreira a presidência municipal do partido, em João Pessoa.

“Estabelecemos uma aliança para 2022. Formar um grupo, unir alguns partidos”, disse Wallber. “Nesse sentido, convidei Nilvan Ferreira para comandar nosso partido na Capital e dialogar com as principais lideranças e partidos políticos, formando a nova oposição na Paraíba”, completou.

Apesar do convite, Nilvan não confirmou se deixará o MDB para integrar a legenda.

“Fico honrado e pensarei verdadeiramente a respeito”, disse. “Mas o momento é de encarar a realidade de nosso estado, sentir as necessidades da população e no ano de 2022 resgatar a dignidade de nosso povo”, concluiu.

Com Paraíba Rádio Blog

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print